setembro 26, 2011

MÚSICAS/CLIPES
Kelly Clarkson faz a despreocupada em seu novo clipe.


A cantora lançou o clipe de "Mr. Know It All", single do novo album, que na realidade é uma forma bem clara e direta de dizer "meukooh" para crítica que tentou colocá-la pra baixo após o bafão das 50 músicas inéditas da cantora que vazaram na internet.

Bom, Kelly parece que foi vítima da inveja alheia e não tem emplacado no sucesso desde seu segundo album "Breakaway" em 2004. Caiu na depressão, comprou baldes de frangos nos KFCs da vida com a fortuna que faturou com o single grudento "Because of You", ganhou uns quilos, fez a revoltada e tentou fazer a linha roqueira... mas nada adiantou.

Após alguns albuns sem sucesso, agora ela retorna com novo album chamado "Stronger", que estreia 24 de outubro. Desejo muita sorte pra cantora, ela merece pelo talento que tem, embora mal aproveitado as vezes pelas gravadoras. "Mr. Know It All" não chega a ser ruim (ó, eu curti), na realidade, ele anda pelo mediano, tem um refrão agradável, mas o poder comercial mesmo falta. Até o clipe que... enfim, chega, confira você mesmo!

2 comentários:

Postar um comentário