setembro 26, 2011

GAMES/TRAILERS
Aih, gente, tô com vergonha!


O Kinect - aquele sensor do Xbox viciante e que diverte horrores - infelizmente ainda tem um espaço muito pequeno no mercado, e bem lentamente estão sendo lançados jogos para explorar ao máximo a sua capacidade. Por ele vir demonstrando ser algo de grande potencial em vendas, muita gente já tá de olho nesse "jackpot", portanto é necessário se preparar pra encarar muita merda que será lançada só pra ter lucro. Digo isso por que acabei de ver um dos mais novos lançamentos pro Kinect, o jogo de natação do lasanhão-fim-de-carreira Michael Phelps.

Ok, o game nem parece ser tão horrível assim, é que meu hábito de gongar as coisas grita mais alto, mas sério, é tosco! O trailer, que deveria ter o propósito de incentivar o telespectador a comprar, faz uma cagada tremenda, e acaba se tornando uma piada, afastando o interesse de quem assiste.

Primeiro motivo: o cara que tem o nome vinculado ao produto parece que está se divertindo bastante - pra não falar o contrário - e super confortável com o papelão! E segundo: as pessoas contratadas pra contracenar com ele estão BEM no clima né!? Cata o ânimo forçado na cara e na alma dessas cobaias! E em terceiro: me inclino, movimento os braços e minha coluna vai pra casa do karaleo, é isso!?

Sei lá, um jogo de natação provavelmente deve ter uma limitação absurda, tanto de funcionalidade quanto de diversão, e com esse ânimo todo do trailer, não me deixa com vontade de comprar meeeeesmo. E olha que amei o render dos atletas. #alocka Confira o trailer:

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

o comercial é tão vagabundo que parece amador
nem a polishop faria pior

Tabby Kink disse...

Uahahaha! Só falta uma coisa importante nesse jogo: água! Fala sério! Mas como eu queria ter esse kinect e jogar Dance Central...

Postar um comentário