janeiro 02, 2011

SÉRIES/TRAILERS
Eu verei "Episodes", a nova série do ex-Friends Matt LeBlanc!


Todos os fãs de Friends já estão por dentro da nuvem de azar que assombra o elenco (exceto Jennifer Aniston, que esperta, deve ter fechado o corpo antes mesmo da série acabar): Lisa Kudrow fez ponta em uns filmes e teve algumas séries canceladas; Matthew Perry se arriscou com Studio 60, que por sinal era bem legal, mas que também foi cancelada. Courtney Cox tentou com a série Dirt (cancelada) e agora Cougar Town que ainda segue firme não sei como, e ainda tem o retorno em "Pânico 4", que estreia em abril. David Schimmer... tirando a fofura do ator, quem é David Schimmer, não é mesmo?!

E Matt LeBlanc, fez o spin-off "Joey", que teve duas temporadas mas cancelaram de tão ruim que era. Ficou uns anos sumido, sofreu os ataques do tempo, engordou, ficou grisalho, ficou to-do-ca-ga-do, e agora por misericórdia divina, conseguiu uma oportunidade pela Showtime com a série "Episodes", dos produtores de Friends e Mad About You.



Na trama um casal inglês, responsável por uma série de sucesso, recebe a proposta de um canal americano para uma versão USA do show. Mas como toda adaptação, algumas mudanças foram adotadas e o casal começa a duvidar da qualidade da produção. A mudança mais drástica é a troca do enredo do personagem principal, inicialmente interpretada por um ator inglês de 62 anos e substituído por Matt LeBlanc, um ator de 43. Confira o trailer!



Apesar dessa técnica de fazer uma série baseada na realidade do ator principal (Lisa Kudrow fez algo parecido em The Comeback da HBO) já ser meio batida, aparece que pode funcionar em "Episodes". Eu curti o trailer, e achei uma boa o Matt participar de algo onde ele mesmo é zuado, e ainda com bastante piadas sobre Friends - uma boa maneira de tirar proveito do seu grande sucesso sem cair na mesmice!


Enfim, fica aí a dica: Episodes estreia 9 de janeiro. Vou dar uma chance com o episódio piloto, e espero que ele seja o primeiro a quebrar de vez essa maldição! Desejo sorte e sucesso!

2 comentários:

Gustavo disse...

Não me interessou ver não ... mas vai que... né.

Serginho Tavares disse...

sei lá me parece meio cagado...
vamos ver né?

Postar um comentário