janeiro 02, 2011

GAMES/ME SEGURA BRASIL
Cata o modelo que faz o Desmond, Altair e Ezio no game Assassin's Creed!


Estou eu vendo fotos do game pelo Google, quando me deparo com uma imagem real do Desmond Miles (personagem do jogo)! Pesquisei, e descubro que o rosto do personagem, na realidade pertence a um modelo canadense lindo chamado Francisco Randez, que cedeu ($$$) a imagem dele como base para o personagem e suas reencarnações Altair (Assassin's Creed 1) e  Ezio (Assassin's Creed 2/Brotherhood) - assim como a atriz Kristen Bell também cedeu a dela para fazer a Lucy nos três games, e você pode conferir a biscate clicando aqui, porque não sou obrigado! Não curto essa atriz =/

Achei umas fotos, dele posando pra montagem do personagem do game, e como modelo editorial.  E sendo eu muito bacana, posto pra vocês ficarem aflitos com o naipe do lasanhão de 30 anos!




Alguém vivo?! #MUAH!

Post dedicado ao @vgsjunior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário