janeiro 02, 2011

MÚSICAS/CLIPES/CDS
Cocoon: mais uma banda nova que vai bombar no meu itunes!



Essa semana eu descobri um clipe bem legal de uma música chamada "Oh My God", que é da banda pop-folk inglesa Cocoon, formada por dois jovens, Mark Daumail (22 anos) e Morgane Imbeaud (19 anos). "Oh My God" faz parte do album "Where The Oceans End", sendo a primeira faixa de lançamento.

A música é bem calminha, uma delícia de ouvir lavando a louça (oi?!) (por um momento me imaginei kkkk - na realidade de onde tirei essa idéia?!). O clipe é fofo, interessante, e feito num estilo de animação 2D, que lembra um pouco recorte e colagem, com figuras meio estáticas, e um ponto de luz que vai passando por elas, brincando com alguns elementos do cenário. Eu curti e me prendeu até o final! Aperta o play e cata o nível da coisa!



Se você também curtiu o som dos lindos, clique na imagem abaixo pra fazer o download do album!


A capa é tão linda que merece um zoom! Não me canso de ficar olhando todos os detalhes dessa paisagem fantástica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário