novembro 27, 2010

SÉRIES
A nova série médica Off The Map, da Shonda Rhimes, estreia em janeiro!


Off The Map é a nova série médica da emissora ABC, e foi criada pela Shonda Rhimes. A trama é sobre a vida de uma equipe de médicos que vai trabalhar numa pequena cidade na América do Sul, em plena floresta tropical, sendo confrontados por um novo estilo de vida e um novo modo de praticar medicina.

Estou ansioso, mas minha implicância é a seguinte, Shonda já possui duas séries médicas (Grey's Anatomy e Private Practice), e está claro que ela não está dando conta das duas. Como ela poderia ter idéias para uma terceira de mesmo tema? O lance de ser passar em um lugar tropical, no meio da selva, pode contibuir pra uma "certa" originalidade de roteiro - digo que pode... mas os roteiristas vão ter que rebolar muito até o chão pra série não cair na mesmice. E um medo surge, com três séries médicas seria possível a qualidade das duas anteriores cair um pouco (digo Grey's, por que Private já está cagada mesmo desde sempre).

A série estreia em janeiro, e o motivo desse atraso, creio eu, se deve ao fato do episódio piloto ter sido regravado, já que o ator Enrique Murciano (Without a Trace) que estava presente no primeiro trailer foi substituido por Zach Gilford (Friday Night Lights)




O trailer recente de Off The Map você confere a seguir. Eu tô meio ansioso pra ver como essa série será conduzida, fora que também tem um clima meio Ilha Nublar de Jurassic Park que curti. Ah, curiosidade - Mamie Gummer, a filha da Meryl Streep, faz parte do elenco. Quem sabe a mãe não faz uma participação especial algum dia! =D




Algumas fotos podem ser conferidas a seguir. Pra ampliar é só clicar.

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

ms porque o Enrique Murciano perdeu o papel tadinho?

Postar um comentário