novembro 27, 2010

MÚSICAS
Take That lança album novo e clipe também!


A boyband Take That lança novo album chamado "Progress", e dessa vez com todos os integrantes - aham, Robbie Williams resolveu retornar pro buraco de onde veio, e posso dizer que foi uma jogada brilhante, ainda mais agora com essa moda de boybands ressurgindo das trevas sem fator criativo.

O novo single chamado "The Flood" mostra exatamente a progressão musical que a banda alcançou. Já estão todos tiozões, bonitos, cantando como nunca, e ao contrário de outras bandas por aí, não estão insistindo em ficar presos ao passado, apenas preferiram deixar as adolescentes para os novos ídolos de sua geração.

Estão fazendo um som mais sério, acompanhando a idade daqueles que vêm seguindo a carreira deles durante esse tempo, um ato respeitoso. O clipe é lindo, tem uma fotografia excelente, uma mensagem simbólica, mostrando exatamente essa questão do nome do cd, cheguei até me emocionar assistindo. Com certeza um ótimo cartão de retorno. Confira!



Vale lembrar que esse ano ainda, Robbie e Barlow gravaram um dueto para a música "Shame", faixa que entrou no cd Greatest Hits "In And Out Of Consciousness" do Robbie. Esse dueto é lindo, meio folk, meio country, duas vozes que conbinaram perfeitamente e fizeram até um clipe "Brokeback Mountain" que achei muito fofo. Os dois não gravavam algo juntos desde 1995 quando Robbie largou a banda.



O album "Progress" tem 10 faixas, pouco eu sei, e não consegui escutar todo ainda. Mas pelo pouco que pude ouvir, eu gostei. Clica na imagem a seguir, se quiser baixar.


Bom, termino o post deixando a mensagem para os BSB e NKOTB (agora conhecidos como NKOTBSB) que ainda não se tocaram que estão beirando os 30/40 anos, e continuam tentando tirar proveito de seus clássicos. Ah, e agredeço ao @shikoaugusto pela dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário