novembro 27, 2010

MÚSICAS
Está aí mais uma banda country que viciei: Zac Brown Band.


Zac Brown é um ex-propietário de um restaurante, que resolveu investir na carreira musical começando como artista solo, pra um pouco depois, em 2004, formar a banda country com o baixista John Hopkins e violinista Jimmy De Martini; entre os mais recentes estão o guitarrista e organista Coy Bowles e o baterista Chris Fryar.

Recentemente eles ganharam o Grammy de banda revelação, e vem fazendo muito sucesso no meio country, alcançando seu primeiro álbum número 1 na parada Billboard 200, com You Get What You Give no topo da lista com 153 mil cópias vendidas. A estreia da banda country em uma grande gravadora, The Foundation, chegou ao número 9 em maio. You Get What You Give também dá à Zac Brown Band sua melhor semana de vendas.

No AMA2010, que aconteceu final de semana passado, a banda foi indicada novamente, mas como melhor banda country, e infelizmente perdeu pra Lady Antebellum - que eu também amo, mas fato que não é melhor que ZBB. E agora sim posso afirmar que a cerimônia foi só para populares, e não para os merecidos. Oi? Taylor Swift ganhar de Carrie Underwood? Ok, tá bom então! ¬¬"

O primeiro clipe da banda é chamado "As She's Walking Away", e tem participação do veterano Alan Jackson, e que acabou combinando perfeitamente com a voz de Zac. A música é muito boa, tem uma melodia gostosa de ouvir, romântica sem ser melosa, e divertida, com o sotaque caipiria que acho um charme.



O album "You Get What You Give" tem 14 faixas perfeitas, que já escutei e, Jesus take the wheel por que estou viciado!!! Pra baixar clique na imagem do cd a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário