maio 24, 2010

Não é que gostei de Girl's Power 소녀시대?!

Já comentei por aqui sobre a banda coreana "Super Junior" composta por 13 integrantes, e parece que fazer banda com uma turma inteira tá virando moda! Girl's Power, composta por 9 integrantes, é a mais nova banda pop coreana a entrar no hype da coisa. A banda lança o clipe da música "Gee", do novo cd das garotas. Até que é legalzinha, mas o ruim dessas músicas coreanas é sempre a ligação automática que se faz com as músicas dos animes da vida.

Agora vamos combinar, a beleza dessas vadyahs dão raiva de tão perfeitas! Parece que saíram de algum jogo da franquia Final Fantasy, que foram renderizadas ou algo do tipo e só mudou o estilo de cabelo. Como é possível??! Bom, confira o clip de "Gee" e tenha uma overdose de açúcar.



obs - tem um momento que me senti vendo um comercial da Dove, reparou também?!

Atualizando...

O leitor já me gongou dizendo que a banda é de 2007, mas tipo... pra mim ela é nova e isso que importa. bjus.

Fui procurar e achei o clip novo da "Bonamana" da banda "Super Junior". Clip safado, convenhamos. Os carinahs dançando sem roteiro, sem nada, faendo caras e bocas. Ah gente, convenhamos, se tiver 1 ativo nessa banda é muito, viu!! Mas enfim, a música é bem legal.


2 comentários:

VGaspar disse...

fia, essa banda é de 2007, num dá noticia velha e vende como nova não!

Tabby Kink disse...

Ai, eu adorei o video! Elas são fofas no último! Saí cantando "gee gee gee..." pela casa toda! Amei! Agora, por que a ligação automática com os animes é ruím? Aloka! Musica coreana ruleia minha vida!!

Postar um comentário