maio 10, 2010

Músicas...

A ex finalista de American Idol, Katherine McPhee, lançou o clip da música "Terrified", uma das mais lindas do seu album mais recente chamado "Unbroken". Só que ela resolveu fazer um dueto, e se juntou ao ator Zachary Levi (da série "Chuck") para gravação. Não entendi porque ela resolveu chamá-lo, com tantos catores fodas por aí. Mas tirando esse detalhe, ele já é bonito e vozinha de videokê, então ficou bem simpático o video.



Agora vamos a nova música da Christina Aguilera que vazou, chamada "Whoohoo (featuring Nicki Minaj)". Eu achei bem melhor que "Not Myself Tonight", mas eu penso assim, quase 4 anos de espera e Christina me vem com uma música a lá "Jojo"? Bom, é divertidinha, e só, mas vai fazer as bees baterem muito cabelo nas boates. Acho que me acostumei com os albuns "Stripped" e "Back to Basics" que foram fantásticos e fora do modismo pop. Enfim, que venham as outras músicas. Lembrando que o album "Bionic"




Hoje no twitter, tinha uma palavra chamada "Bonamana" no treding topics Br, que na verdade era uma música de uma banda koreana que tá fazendo maior sucesso chamada "Super Junior" composta por 13 integrantes... isso mesmo, imagina o salário rachado por 13...uoh!! Me passaram pelo youtube a música, e eu amei! Ela tem uma batida forte, super dance/tribal dos anos 90, lembrando muito os remixes da dupla Thunderpuss, Widelife e Junior Vasquez. Na boate é bate-cabelo e ferveção na certa!!! Eu já baixei, fato!

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

é o que eu sempre digo: o que é feito hoje não é novidade

Postar um comentário