maio 24, 2010

Novo clip "Rockstar 101" da Rihanna

Acho engraçado essa moda de loucuras que voltou com força com Lady Gaga, e inserido nisso veio um pouco de tendências, vamos que dizer... umbandistas. Já repararam que o figurino de alguns clips da Gaga são meio de centro? Tipo, tem um toque ali e aqui, pode ser imperceptível pra uns, mas dá pra catar algo se você saca um pouco. (ok, não sou umbandista, mas já vi em documentários). E as outras cantoras, pelo que vejo, aderiram a moda: Christina Aguilera no seu novo clip "Not Myself Tonight" abusa nos figurinos macabros e masoquistas, e aproveita pra dar aquele toque eshuzento - juro que se ela passar no caminho de sal da Igreja Universal com aquela roupa, ela cai manifestada!!! Fato! Hehehe... Alocka!

Enfim, agora Rihana lança seu novo clip "Rockstar 101", e de início notei a mesma semelhança com Christina e Gaga. Roupas com correntes, espinhos na cabeça, chifres e até nos gestos. Acho engraçado e estranho essa forma de inserir algo assim no meio artístico, mas enfim. A Cley deve estar revoltada com isso.

A música é bem legal, o clip por incrível que pareça também é. Mas também tinha que ser, pois "Rockstar 101" e "Rudeboy" são as melhores do cd "Rated R" pra mim, porque o resto eu cago em cima. Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário