fevereiro 09, 2012

SÉRIES/TRAILERS
Preparem-se: O inverno está chegando!



As séries transmitidas pelas tvs pagas nos EUA são um saco por causa disso, levam quase um ano de intervalo entre uma temporada e outra. As vezes até ocorre a falta de interesse dos telespectadores quando os episódios inéditos retornam. Eu mesmo já me peguei xingando e rogando praga nessas emissoras por me fazer deixar ansioso por tanto tempo, e assim aconteceu com Game of Thrones.

O final da primeira temporada foi muito fraco pra ser um desfecho. Mas até entendo pelo fato dele ser baseado em livro, e como muitos livros sempre tem aquela enrolação final, aquelas páginas do tipo "e a paz reina novamente", então dei um crédito com muita boa vontade.

A segunda temporada é baseada no livro 2, chamado A Fúria dos Reis. E serinho gente, a porra do livro tem 672 páginas! Não é para os fracos, não! Eu ainda não tive coragem de encarar, mas queria muito ter lido antes de assistir. Bom, a HBO divulgou algumas fotos oficiais que vocês podem conferir a seguir junto com o trailer que ó: me deixou todo cagado de ansiedade.



 















O que espero dessa temporada: o exu mirim do Joffrey levando uma coça de fio dobrado em 8 e depois um banho de sal grosso, a sonsa da Sansa levando uma facada no meio do kooh, a Arya fazendo a linha O Corvo medieval, Jon Snow com pouca roupa rolando na neve, mais lobinhos fofos,  Daenerys brincando de tamagotchi, a rainha definhando e, claro, o irmão da rainha recebendo convite da Playgirl. *_* Nem é muito!


A estreia da 2º temporada acontece dia 1º de abril na HBO americana. Se é pra acreditar ou não, eu não sei... *rs*

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

o que eu acho ruim de Game of Thrones é que ela tem personagens demais e muitas vezes não ajudam a contar a história. foram poucos capítulos, deveria ter tido mais episódios!

Postar um comentário