fevereiro 08, 2012

MODA/CHOQUEI
Começou a rosquice!


Gente, eu tava pensando aqui, que esse negócio de moda, tem que tomar cuidado com isso, sabe! Aproveitando a deixa (rs) do Wando, queria que vocês tivessem NOÇÃO do que estão tentando empurrar pela goela abaixo dos bofes de vocês: calcinhas masculinas! PAH! Catou o perigo... ou ficaram curiosos!? Ahhhh seus danados!



"Eu tenho vários amigos homossexuais, e um dia, um comentou que seria interessante se houvesse um produto como esse”, diz Beatriz Rouce, a criadora da lingerie masculina. Perai... se tudo que várias pessoas achassem interessante virasse sugestão de moda, seríamos todos personagens adaptados de Final Fantasy!!! Eu vejo essas coisas e pergunto onde enfiaram o bom senso, mas enfim, moda e fetiche são que nem kooh né... cada um com o seu. 

Não duvido que isso pegue, já que o padrão de beleza masculina agora, uma boa parte criada pelos ícones pop, é se enviadar né... E se tem gente que curte, tem gente que compra. Cata alguns modelos das famosas cuelcinhas! (fico pra morrê kêsse nome, gente...)



Será que Wando aprovaria!? (ah sim RIP Wando =/) Achei sofrido! Não é preconceito nem nada, gente, é questão de organização mesmo. *RS*

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

passo
não uso isso nem deixo meu bofe usar
rs

Postar um comentário