fevereiro 07, 2012

FILMES/TRAILERS
EAT MY SHIT que já saiu o trailer!?


Tá, exagerei no título, até porque todos já devem ter visto o trailer hoje, e claro, deixou de ser novidade. Mas queria deixar aquele meu comentário sem fundamento: ISSO SIM que é um trailer de um filme de super herói, minha gente linda! Sem exageros e rosquices, passando seriedade, respeito e satisfação para os fãs. Estou bem mais ansioso por esse filme do que Os Vingadores, e nem é por causa do Garfield..................... pfffffahusahusuhauhshu... tá confesso, um pouco *quemnoonca?*

A trilogia de Sam Raimi, com Tobey Maguire, que me desculpe, mas assim, se você ainda não viu, aperta o play e vê se não concorda comigo que esse filme vai ser FODAH!



Aproveitando, vocês também já devem saber que a atriz Emma Stone (que faz a Gwen Stacy) e os produtores estão aqui no Rio de Janeiro para um evento promocional do filme, que se não me engano foi ontem, onde houve debates e exibição de algumas cenas do reboot. Vários sites de cinema estão falando muito bem do material exibido, e que o diretor Marc Webb provavelmente irá entregar um ótimo presente aos fãs, por ter aproximado mais ao clima e realidade dos quadrinhos. É esperar pra conferir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário