agosto 01, 2011

SÉRIES/TRAILERS
PELO PAU DE JÚPITER, QUE TRAILER FODA!


Finalmente a emissora Starz liberou o trailer completo da segunda temporada de Spartacus, que terá o título de Spartacus: Vengeance. Com quase dois minutos de duração, o trailer (que por sinal está cheio de spoilers) mostra como Liam McEntyre ficou no papel do protagonista - pois é, infelizmente o ator Andy Whitfield não retorna pro papel por causa dos problemas de saúde. Pelo menos não nessa temporada. Confira o trailer!



Tenso hein, parace que vão aumentar o nível de putaria e violência KKKKK! Outra mudança repentina, também no elenco, foi feita com a personagem Naevia. A atriz anterior não quis assinar o contrato para essa temporada nova, dando a vez para a atriz Cynthia Addai-Robinson. Bom por mim a Naevia nem existia - chata pra caraleo! Quem sabe a atriz nova não dá mais vida.

Agora, Lucretia viva e fazendo alinha maluca? Gannicus (o principal do prelúdio) no elenco? Ó, não tinha como ficar mais perfeito! A estreia só acontece em janeiro do ano que vem, e já estou aqui aflito! Ah, e se você ainda nunca viu a série, só digo uma coisa... não sabe o que está perdendo! Aproveita esses meses e corre atrás da primeira temporada que é curta, porém perfeita! Você não vai se arrepender!

A seguir algumas fotos promocionais de Spartacus: Vengeance. Saindo mais novidade, eu vou atualizando. =*







Detalhe sórdido: um beijo para a produção da série que continua caprichando mais e mais nos enchimentos dos gladiadores. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário