janeiro 07, 2011

GAMES/PS3/XBOX360/PC
Tô maravilhado com a franquia Dead Space!


Finalmente comecei a jogar Dead Space essa semana, e pude perceber o motivo do jogo ter sido considerado um dos melhores pra PS3. O game além de ter gráficos fantásticos e uma jogabilidade viciante, conseguiu equilibrar o estilo survival horror com shooter tão bem, mas tão bem, que eu não ficava nervoso e com medo em um jogo desde Fatal Frame 2 e 3 para Playstation 2.

Na trama, um grupo de mineradores em um planeta distante descobre um misterioso artefato. Logo na sequência, toda a comunicação da base com a nave deles, a Ishimura, é perdida. Então uma pequena equipe é enviada para iniciar operações de reparos e descobrir o que houve. Mas nos primeiros momentos a bordo, o trio faz uma aterradora descoberta: uma infecção alienígena tomou o controle da nave e seus tripulantes.

O jogo é muito assustador! Usam todo meio possível pra te fazer pular da cadeira - olha, ainda bem que esse controle é sem fio, por que se tivesse, meu videogame já teria voado há muito tempo!! -. Corredores se apagam do nada, te deixando completamente no escuro, sons de coisas se arrastando, correndo, sussurros, objetos caindo do nada, gritos, choros, janelas se quebrando... Eu nem consigo jogar ele mais que uma hora, de tão creepy!

Enfim, está pra sair Dead Space 2. E na trama, o protagonista desperta em uma cidade espacial chamada The Sprawl, como único sobrevivente da investida alienígena, e precisa exterminar a ameaça e lidar com a doença mental que ainda o afeta. Já tem um demo pra baixar no PSNetwork, mas eu vi pelo Youtube o gameplay, que sai mais barato! Aquelesné! Confira, e sinta a vibe da coisa!



O game será lançado dia 28 de janeiro, e contará também com uma edição de colecionador fantástica! Cata a arminha do Isaac!!! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário