dezembro 09, 2010

GAMES/PLAYSTATION 3
Primeiras novidades do tão esperado "Uncharted 3: Drake's Deception"


Os fãs da franquia Uncharted estão quebrando os bares de felicidade! A produtora do game, Naughty Dog, divulgou algumas coisas da nova aventura do lasanhão Nathan Drake: arte da caixa, screencaptures e um trailer teaser - bem muquirana, por sinal! Mas isso é o de menos, pois não demora muito pro trailer completo ser liberado, o que vai ser dia 11 de dezembro!

Dessa vez, Drake vai se aventurar pelos desertos da Arábia, onde seu interesse e ambição é achar a lendária "Atlântida das Areias", a cidade de Rub' al Khali. No meio dessa busca, ele se depara com uma organização ocultista clandestina. Confira as imagens a seguir:








A Naughty Dog está prometendo muito mais ação digna de filmes Blockbusters, que nos presenteou em Uncharted 2 - ou seja, OI?!!!! Isso é querer muito nos matar de adrenalina! Uma grande novidade é que o game terá suporte para tecnologia 3D - ou seja, uma boa pra quem já tiver a TV! Mas isso só vai acontecer em dezembro de 2011, que é quando Uncharted 3 será lançado, e eu espero ansiosamente por isso! Confira o trailer teaser, que na realidade nem revela nada, muito menos personagens. E um gameplay de Uncharted 2, com uma das várias cenas eletrizantes do jogo.


Um comentário:

Unknown disse...

Caro Leandro

Deixo aqui o convite para ler a entrevista que o nosso amigo Serginho Tavares, do 'Justo e Digno me concedeu e será publicada no próximo dia 13 de Dezembro, pelas 00h01 (hora de Portugal) e duas horas antes no Brasil, às 22h01 ainda do dia 12.

O nosso entrevistador passa a entrevistado e menciona na nossa conversa, que este seu blogue, é considerado por ele, como sendo um blogue de referência.

A entrevista realiza-se no meu blogue 'Cova do Urso'.

Por favor, tomem nota nas vossas agendas, por favor, para lerem a entrevista e deixarem um 'olá ao Serginho no 'Cova do Urso'.

Um abraço e até lá.

Abraço

Postar um comentário