dezembro 08, 2010

GAMES
Vão re-re-re-reiniciar Tomb Raider?! Tá!


A franquia Tomb Raider já tá suja de merda desde TB4, quando decidiram matar a heroína soterrada pelos escombros da pirâmide, numa tentativa de terminar a franquia. Mas provavelmente a desenvolvedora Eidos devia estar abrindo falência e decidiu voltar a trás e investir mais ainda no seu grande sucesso. A partir desse ponto, só tentaram dar uma nova cara pro game, o que acabou não dando muito certo. E olha que tentaram de tudo! Ressucitaram a pobre coitada, já fizeram plástica no rosto da tia, já recriaram a linha temporal da trama, já fizeram game ignorando o passado da protagonista, já fizeram remake do TB1, já colocaram drama mexicano, já fizeram um jogo com visão isométrica...

Enfim, acontece que agora resolveram mandar todo os jogos anteriores, toda cultura pop da franquia pra puta que pariu, e apresentar um novo rumo da série. A edição de janeiro da revista Game Informer tem como capa o reboot de Tomb Raider. Dizem os produtores que será algo totalmente novo, com maior liberdade e exploração num mundo aberto, sem transições de telas "loading", terá personagens para interagir, um pouco de estratégia de sobreviência, muita ação e etc.

Na história, depois que uma tempestade afunda o navio em que ela viajava, a jovem e assustada Lara Croft é lançada na praia de uma ilha desconhecida. Sozinha, ela tem apenas um objetivo: sobreviver. Lara terá 21 anos na história e será inexperiente, não terá incialmente as habilidades básicas da heroína.

Eu não sei o que esperar, já modificarm tanto que mais uma alteração não vai fazer tanta diferença pra mim. Vou deixar pra quando sair mais material, provavelmente nessa edição de janeiro. Ah, outra, essa Lara da capa tá andrógena, não tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário