fevereiro 12, 2012

LUTO
Mais uma estrela de verdade se despede.


Enquanto os cantores de merda vão se multiplicando, saindo dos bueiros que nem barata no verão, o mundo da música acaba de perder mais um talento de verdade. Eu ainda não consigo acreditar. É, 2012 tá sendo foda.

RIP Whitney.

A rádio online TuneIn, em homenagem, está tocando só maiores clássicos da cantora, e eu já tô no play. Para ouvir também clique aqui.

4 comentários:

Rodrigo Lopes da Fonte disse...

A morte da Whitney só vem confirmar uma teoria minha, que diz: "ciclos artísticos se facham". Pegue a capa do primeiro álbum dela e a do "I look to you". Veja se não há algo em comum. Depois, preste atenção na letra das músicas dos dois. Um ciclo se fechou. Na literatura, no cinema... tudo a mesma coisa. Quer ver só? Disney. Qual era a história básica de Branca de Neve, primeiro clássico? Uma psicopata persegue a Branca, querendo vê-la morta. Qual a história do Mogli, último clássico? Um psicopata persegue o garoto, querendo vê-lo morto. Um ciclo (do Disney) se fechou.

Rodrigo Lopes da Fonte disse...

Whitney cantou na última música: "I salute you". Agradeceu ao público, virou as costas e se foi.

Serginho Tavares disse...

Estou muito triste com a morte dela. Uma grande artista que se foi e deixou um legado maravilhoso, não deixou ninguém a sua altura...

o Humberto disse...

Seu post disse tudo. E é difícil de acreditar mesmo.

Postar um comentário