dezembro 17, 2011

GAMES/ILUSTRAÇÕES
Artes conceituais de The Last of Us.


O novo game exlcusivo do Playstation 3, produzido pela Naughty Dog, ganhou algumas artes conceituais lindas feitas pela artista Maciej Kuciara (site oficial aqui). As ilustrações mostram os cenários pós-apocalíptico, com construções destruídas, animais invadindo a cidade e ruas alagadas.

Esse jogo até me deixando bastante curioso, pois minha esperança de que seja um survivor horror fantástico está bem alta. Se vai ser o novo Resident Evil eu não sei, mas por enquanto não há muitos detalhes sobre ele. A Naughty Dog soltou a seguinte nota:


“The Last of Us é uma experiência definidora de gênero que mistura elementos de sobrevivência e ação para contar a história de uma praga que está dizimando a civilização moderna, do ponto de vista pessoal de alguns personagens. A natureza invade a civilização, forçando os sobreviventes a matar por armas, comida, e o que mais puderem encontrar. Joel, um sobrevivente obstinado, e Ellie, uma jovem corajosa que é mais sábia do que sua idade demonstra, devem trabalhar juntos para sobreviver à jornada através do que restou dos Estados Unidos.”

Confira as imagens conceituais a seguir.






Afe que ódio dessa concorrência! Já posso me agarrar a inveja e fazer a Laurinha Figueroa!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário