dezembro 22, 2011

FILMES/TRAILERS
Se agarra na animação antes de dar play em tudo!



Essa semana sairam vários trailers de filmes que vem por aí, então selecionei alguns que me chamaram mais a atenção pra fazer aquele comentário sem fundamento de sempre, mas que faz todo sentido! XD





Esse trailer teaser de Batman não me fez pular do sofá nem um pouco. Nada nele me animou: nem o Bane (que já é um personagem sem graça e detestado pelos fãs nos quadrinhos, e nem sei porque foi escolhido pra ser o baphão do filme), nem a Mulher Gato que parece que ficou mais pra socialite e perua do que pra ladra biscateira, nem as cenas de ação, nem a narrativa do trailer, nem os efeitos especiais, nada... opa, minto, gostei da cena do futebol americano! TCHARAN!!!! Ok, como é apenas um trailer teaser (assim espero), então fico aguardando algo mais concreto, e quem sabe me surpreender nos cinemas dia 27 de julho de 2012.



MY PRECIOUSSSSSSSSSSS ESTÁ DE VOLTA! Aaah, como é delicioso ser dominado pela clima da saga O Senhor dos Anéis novamente! Rever alguns personagens, conhecer outros novos, e ver as construções e ambientações épicas nesse trailer foi muito bom! Mesmo sabendo que vai demorar um ano pra estrear, e ainda por cima coladinho com o maior evento apocalíptico, fiquei muito animado pelo filme, e bateu até curiosidade de ler o livro antes. Mas enquanto isso, vou assistindo as versões estendidas da trilogia SDA que comprei e não consegui ver até agora. Tsá!




Tem necessidade desse gasto de dinheiro e tempo com Fúria de Titãs 2? Por que, pelo visto, não basta cagar tudo e fazer filme ruim, tem que esfregar a merda na cara do povo com uma continuação! Pelo menos teremos novamente Sam Worthington com os pernões de fora - que, ó, é a única coisa que prestou nesse filme. 30 de março, anotaí pra você não perder de jeito nenhum essa obra de arte!




Os criadores do fantástico, e nada infantil, Coraline retornam com uma nova animação feita em stopmotion. E se eu antes já achava essa técnica foda e extremamente trabalhosa, imagine agora que os movimentos estão ficando aprimorados, com muito mais frames por segundo. Paciência eterna! O trailer teaser ficou bem legal e já dá pra ter uma noção de como os caras tiveram um enorme afeto com esse projeto. Só sei que dia 7 de setembro de 2012 estarei plantado no cinema com meu ócleeeeenhos 3D!



E finalmente um dos mais aguardados dessa semana: Prometheus, o prelúdio de Alien. Tá que não terá a minha machona Ripley (ou clone Ripley), mas pelo teaser eu fiquei bastante curioso de como tudo isso vai fazer ponte com o Alien - O Oitavo Passageiro. E pelo que percebi, Ridley Scott teve todo o carinho do mundo para ser fiel ao universo da franquia nesse filme, até vou agilizar e tentar assistir os 3 filmes novamente! Uma pena essa maravilha estrear somente 8 de junho de 2012 - mas uma coisa boa, um dia após meu niver. MUAHN!

2 comentários:

Tabby Kink disse...

L, meu filho, bebeu o q? Não é jogo de baseball, mas football! O bom e velho futebol americano! XD Gostei do trailer do Batman, mas sou suspeita, vc sabe. Não sabia que o Bane era tão mal visto entre os fãs do quadrinho, o que vejo por aí é gente animada com o personagem...

Não curto muito SDA, o trailer do Hobbit passou meio em brancas nuvens pra mim. Mas aquele povo cantando me deu agonia.

Esse Clash of the Titans merece um "Pra quê, gente?" urgente! Que lixo! XD

Blogueiro ingrato! disse...

ahusaushuauhsahu gente... bebi dose de sono! KKKKK Isso que dá fazer posts as 2h da manhã! Vou corrigir. kkkk Baseball é o de taco! Alocka! Meukooh! ahsahusuhashuuh.

Sim o bane é odiado! Ele é considerado um dos piores personagens da HQ do mundo do Batman. Só fez polêmica pq quebrou a coluna do bofe! XD

Postar um comentário