outubro 05, 2011

TV/SÉRIES/FILMES
Dublagem vai tomar conta dos canais por assinatura em 2012. É O FIM!!!



Vocês, que são lindos, já notaram que a maior parte das salas de cinema estão exibindo filmes dublados, e quando tem sessão legendada, é colocada no último horário pra fuder kánossavidahn!? Então, parece que não vai demorar muito para a dublagem tomar conta dos cinemas. Afirmo isso porque essa manhã, eu soube que os canais de tv por assinatura Sony, AXN e Sony Spin, vão ter suas grades com programações completamente dubladas!

A decisão foi pelo próprio vice-presidente da Sony, na coletiva de imprensa do grupo Sony, ontem em São Paulo. De acordo com o que foi dito, o aumento de audiência nas séries e filmes dublados faz com que o padrão estabelecido seja esse. Quédizê... você que curte o material original, que se foda, né! Eu já não tinha tv paga por falta de tempo - vejo a maior parte no computador e seria desperdício de dinheiro, mas confesso que sinto falta de sentar em frente a tv tal horário e assistir minha série favorita - agora que não me interesso mais meeeeeeeesmo! Vai chegar uma hora que até no cinema só assistirei se for animação.

O site Ligado em Série fez um post bem legal sobre, confira aqui!

Um comentário:

Tabby Kink disse...

Isso é o fim da picada! Tudo bem que geral da classe C tá amando tv paga e preferem tudo dublado, mas e o resto? E o pessoal que chegou primeiro? Me preocupo com os filmes, pois minha conexão é péssima, assisto muitos filmes no Telecine, que já tem 2 canais totalmente dublados! Onde nós vamos parar? Daddy, cancela djá essa porcaria!

Postar um comentário