outubro 11, 2011

GAMES
A sequência do game de dança mais divertido para Kinect vem aí!


Pra quem não conhece, Dance Central é um game de dança para Kinect, sensor de movimentos do Xbox360. A storyline do game é bem simples: há uma competição fechada de dança na cidade, então alguns dançarinos de rua se jogam no rebolado, e é aí que você entra na parada, tentando reproduzir exatamente cada passo dado na tela. Há uma playlist ENORME que vai aumentando com a dificuldade - as primeiras músicas são bem mais leves que as últimas - porém toda música tem 3 níveis (fácil, médio e difícil), e conforme o jogador vai conseguindo uma pontuação boa, os demais níveis são desbloqueados. E assim, é MUITO divertido, exercita, e tem cada passo fodah pra ahazar kazameegas na booatchee! Uaaah! A bagaça fez tanto sucesso que resolveram fazer uma sequência.

Faltando apenas menos de um mês para o lançamento de Dance Central 2, os produtores, além de revelarem várias músicas da playlist, e o sistema de duplas (são elas, Flash4wrd, LushCrew, HiDef, Riptide e Glitterati), fizeram alguns videos contando um pouco sobre o que há de novo no jogo.





Uma das coisas que faltavam em DC1 era a opção de duas pessoas jogarem ao mesmo tempo quando estavam em modo de "Dance Battle", que é uma competição entre dois jogadores. Em DC2, isso foi resolvido, e agora é possível, tornando a jogabilidade bem mais divertida! Entre as novidades estão os modos de multiplayer, cooperativo e competitivo, comandos por voz e gravação de videos.  A seguir você pode conferir os envolvidos no game explicando como funciona cada novidade, e também pro final do post, tem um trailer e o gameplay de uma música completa de DC2. =D














Preciso dizer que tô vazando de ansiedade? @_@ O game será lançado dia 25 de outubro.

Um comentário:

Tabby Kink disse...

PQP!! EU QUERO JOGAR!! SER POBRE É UMA MERDA!! T__________T

Postar um comentário