julho 14, 2011

CAPAS/REVISTAS/FILMES
ME SEGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Que vontade loka de abraçar todos da equipe da Entertainment Weekly! No início desse mês eles colocaram Harry Potter novinho na capa da revista pra mexer de vez com a nossa memória. Agora, para essas últimas semanas de julho, eles decidiram colocar o lasanhão do Andrew Garfield usando o uniforme do Espetacular Homem-Aranha pra acabar logo com essa festa de família! E eu só agradeço, viu!

A edição traz algumas páginas com várias fotos inéditas do filme, mostrando a fofa da Sally Field de tia May, Emma Stone de Gwen Stacy e Martin Sheen de tio Ben. Acho válido e informativo. Kkkk! Enfim, vem comigo e cata algumas fotos que estão dentro da revista! Polêmica!


PARÔ! PARÔ TUDO... pausa pro desabafo!





Agora de brinde, deixo pra você leitor, um porta retrato pra colocar a sua foto e se sentir mais perto do bofe magia e fazer azameegas se comerem de inveja! Ah, e se você quiser compartilhar a sua foto é só enviar para o email paradegraca@hotmail.com, que posto! Ashuashsuhahahshsuahus - sou péssimo, eu sei!


Bom, para de graça e segura essa: o primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha provavelmente será divulgado semana que vem, mas não fique animado, pois o longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012. Tá longe. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário