abril 23, 2011

CDS/MÚSICAS/VAZOU!
Olha quem resolveu cantar!


Aos 51 anos, o sonho dormido parece que resolveu variar um pouco. Além de fazer o seriado (que acho tedioso) House, Hugh Laurie agora resolveu apostar na carreira de cantor de blues. E ó... ele tem talento pra isso!

"Let Them Talk" é o título do seu primeiro album de blues que será lançado no dia 9 de maio (mas que já vazou, claro), e cata essa: além de gravar os vocais principais, o ator também toca piano e guitarra! O cd, que possui 15 faixas, foi produzido pelo cantor e compositor Joe Henry, que teve a brilhante sacada de abrir a primeira faixa com a fantástica regravação de "St. James Infirmary" (mais famosa pela versão de Louis Armstrong, em 1928). O album também conta com participações especiais de Tom Jones, Dr. John e Irma Thomas.

A seguir vocês podem conferir um video de introdução do album, onde o ator fala como surgiu a ideia desse projeto e influências. E ainda diz que funcionando ou não, o que importa é o trabalho tocar algumas pessoas, e se isso acontecer, pra ele já será uma satisfação enorme - e a mim já tocou. Só não comprei - ALOKA! Mas tipo, se eu achar, eu compro, porque vale o gasto. Jazz e blues do bom, virei fã mais ainda do lindo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário