março 17, 2011

GAMES/TRAILERS
Os First-Person Shooters (FPS) estão me conquistando!


Nunca gostei muito de jogos em primeira pessoa - pra não entrar em contradição, eu gostava de Duke Nukem, 13. Mas desde o final dos anos 90 pra cá eles foram perdendo a graça, e foram substituídos por estilos que eu achava mais interessantes, pois envolviam um bom roteiro e puzzles, sendo esses estilos o RPGs, Survival Horror e Adventures. E enquanto eu me afastava, os FPS vinham ganhando força até chegar ao hype que tem hoje - se for notar, 60% dos jogos hoje são de tiro em primeira pessoa ou adatados!

Mas os últimos jogos, tipo Call of Duty: Modern Warfare, Black Ops e agora Battlefield 3 Fault Line, estão me conquistando pelos gráficos realistas, pelo nível de gameplay cinematográfico, a interação entre personagens e cenários. E tenho que concordar que eles estão cumprindo muito bem o papel! Tanto que vem tendo guerra pelo posto de número um no estilo - é o que mais vende no mercado dos games! Bom, chega de conversa, dá play nos seguintes videos de Fault Line episódio 1 e 2 pra você ter idéia do realismo da coisa!





Nem preciso dizer que quero muito jogar né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário