março 08, 2011

FILMES/TRAILERS
Bad Teacher: uma comédia a caminho, AMÉM!


GENTE, vocês não tem noção como tá difícil sair um filme de comédia! Eu procuro, procuro, mas tá fodah! O Último que vi, foi Entrando Numa Fria Muito Maior Ainda Com a Família. Digo, na realidade vi apenas os primeiros 30 minutos, porque, juro, tava sofrido assistir de tão chato!

Bom, aí está o trailer da nova comédia com a Cameron Diaz, Jason Segel e Justin Timberlake, que pelo menos deve me tirar desse mundo de drama e me fazer dar algumas risadas. A trama é a seguinte: Jovem e desbocada professora da sétima série é abandonada por seu parceiro, um velho rico que a sustenta, e começa a perseguir um colega de trabalho, o que cria um conflito entre ela e a professora modelo da escola. Cata o trailer!



Sabe que tô começando a gostar do Justin como ator?! Pra mim ele ficava nessa área, porque como cantor... afe! Olha, ainda tem a atriz hilária de The Office!! *_* O filme estreia nos EUA dia 24 de junho - longe, eu sei! Agora fiquem com o pôster, que apesar de simples, achei bem simpático!


Nenhum comentário:

Postar um comentário