fevereiro 19, 2011

LASANHÕES/MILAGRES!
O QUE ACONTECEU QUE EU PERDI E NÃO VI?!



Como assim, gente?! Se lembra do Nick Carter, a maricona loirinha bem pão com ovo integrante dos Backstreet Boys? Então... acontece que estou eu procurando albuns novos e me deparo com a capa do novo cd solo dele chamado "I'm Taking Off"... e choquei! Ó, foi muito mais que 500 graus de puro fogo e poder pra virar esse lasanhão que ele se transformou, viu! Por alto, botaí muita Fogueira Santa de Israel, jejum e vigília braba - muito tenso! Milagres existem! E Ó-bee-view que procurei mais fotos recentes pra postar e pra deixar essa noite mais animada! Mas antes de tudo, pega o celular, e já deixa o número da Samu discado aí do lado, sabe como é... Vamos passar mal juntos!



Agora, tem sempre que ter uma pra estragar, concorda?!


"Isso é uma maricona, isso roda na esquina direeeto..."

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

se ele é a maricona dos BSB eu nao sei mas que tem um la dentro bem preso no armário tem sim

Postar um comentário