fevereiro 21, 2011

FILMES/SERÁ?
E a Bruxa Má do Oeste já tem nome em Oz, The Great and Powerful!


O novo filme da franquia de Oz será um prelúdio mostrando o passado do mágico, interpretado por James Franco (127 Horas). E recentemente saiu a notícia de que a atriz Mila Kunis (Cisne Negro) foi a escolhida pra fazer o papel de Theodorah, a Bruxa Má do Oeste. Ok, tudo bem. Mas o que acontece de tosco?

Esse filme não será o único que está pra sair. Outros como Wicked (baseado no musical da Broadway) e  Surrender Dorothy, também já estão a caminho. Em Wicked, a trama é focada no período escolar de Elphaba (A Bruxa Má do Oeste), e Glinda (A Bruxa Boa do Norte), quando as duas se tornam amigas. Então o que me preocupa? Os nomes que foram mudados, e a trama, já que Elphaba/Theodorah aparecerá em OZ, The Great and Powerful.

Ou seja, certamente algo não vai bater, e os filmes ficarão um pouco fora de ordem dos acontecimentos. Mas fazer o que né... resta esperar e torcer pelo melhor! Até porque eu curti a Mila Kunis no papel da bruxa. Mas é claro que a Idina Menzel (do elenco original no musical) será a eterna e perfeita Elphaba!

As filmagens começam no segundo semestre, em 3-D.

Um comentário:

Márcia Sandrine disse...

Nossa, sério? Que legal! Estou louca para ver o resultado! Poxa... Queria que ela fosse a Bruxa má do Oeste de Wicked também! Mas estou muito ansiosa para ver! Reparei que a notícia foi do ano passado, procurei mas não achei mais nenhuma notícia!

Postar um comentário