janeiro 16, 2011

FILMES/PREMIAÇÕES
Indicados ao Globo de Ouro 2011 (Parte 11)

E se eu falar que gostei de todas as canções?! Sério, cada uma me conquistou de um jeito. Mas forçando muito a barra, hmmm... acho que fico com "See The Light" de Enrolados.

MELHOR CANÇÃO ORIGINAL





















Como não tem como eu postar video de um album inteiro, então aproveito pra colocar os indicados a Melhor Trilha Sonora Original, sem preferência até então:

Alexandre Desplat - O Discurso do Rei
Danny Elfman - Alice no País das Maravilhas
A.R. Rahman - 127 Horas
Trent Reznor e Atticus Ross - A Rede Social
Hans Zimmer - A Origem


E com isso eu fecho as indicações de filmes. De série eu passo, por que é sempre a mesma palhaçada! E pra lembrar, o Globo de Ouro será transmitido às 22h aqui nesse país lindo pela TNT!

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

confesso minha torcida pra xtina mas deve dar enrolados ou country strong

João disse...

Bom, mas já sabemos que a canção da Xtina nao vai ganhar, né? Tudo que é dela tá flopando. Cs viram o vestido do glonden globe? já começou o ano errando.
É uma pena. Jogaram uma macumba forte na coitada

Postar um comentário