dezembro 02, 2010

TV/CURTAS
Muito bom saber que a sequência de "Prep and Landing" vem aí!


Taí uma notícia legal pra quem gostou do divertido curta "Prep and Landing", da Disney, que foi transmitido no Natal do ano passado pela emissora ABC! Dia 8 de dezembro será transmitido um novo curta chamado "Prep and Landing: Operation: Santa Claus" de 7 minutos (pouco por sinal, já que o primeiro teve duração bem maior), envolvendo mais uma aventura com os elfos Lanny e Wayne. E dessa vez tendo a participação especial da anciã Betty White, dublando a Mamãe Noel. Legal, não?!

Aproveitando o embalo, a Disney também vai lançar um outro curta de meia hora para o ano que vem, “Prep & Landing: Naughty vs Nice“. Na trama, o Natal se aproximando rapidamente, Wayne e Lanny devem correr para recuperar os classificados do Norte Pólo, sistema que caiu nas mãos de uma (travessa) criança invasora de computador! Desesperado para evitar que o Natal mergulhe no caos, Wayne procura o principal especialista em crianças travessas para ajudar na missão: um membro bombástico do Coal Bucket Brigade, que também vem a ser o seu irmão distante, Noel.

Então, segue o trailer do ano passado, e pros que se interessarem, recomendo baixar com qualidade boa, até por que já tem legenda! É diversão garantida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário