dezembro 27, 2010

REALITY SHOWS/SERÁ?!
Libera o álcool, Paula Abdul está de volta!


Que Paula Abdul deixou American Idol pra ter seu próprio programa, isso já é mais que notícia rodada. Uma temporada se passou, e nada em relação ao seu novo projeto, até que foi divulgado umas semanas atrás os videos do seu próprio programa chamado "Live to Dance" - um reality show de dança, parecido com "So You Think You Can Dance" ou "America's Best Dance Crew"- onde Paula será a jurada principal, e será acompanhada por convidados especiais. Antes de eu continuar, roda aí os videos a seguir, e confira o que o programa promete!





Ah eu gostei! Me bateu a curiosidade e provavelmente irei assistir. Não tenho nenhum programa de dança na minha lista, então resolvi dar uma variada, sabe como é... Até que parece ser divertido, com apresentações e disputa entre pessoas de várias idades e tipos, o que provavelmente ocasionará vários barracos! E a gente vive pra isso! Ah e por favor CBS, não corte as biritas da Paula, de jeito nenhum!! It is what it is! Ah não catou?! Veja aqui!

O programa tem data de estreia 4 de janeiro no canal CBS, e eu já colei um postit aqui pra lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário