novembro 07, 2010

FILMES/TRAILERS
No Strings Attached


Desde 2006, quando lançou o filme "Minha Super Ex-Namorada", que o diretor Ivan Reitman só vem trabalhando apenas como produtor, deixando a direção de lado. Quando você pensa que esse tempo até hoje foi útil pra ele amadurecer um pouco, fazer boas escolhas, aí que ele me vem com a nova comédia romântica "No Strings Attached".

A trama envolve dois amigos, interpretados por Natalie Portman e Ashton Kutcher, que se "beneficiam", até que a amizade começa a ir para um outro nível e eles entram em conflito. Tá, não me importo tanto com clichês, se a coisa for inteligente e bem feita - o que "No Strings Attached" parece não ser pelo trailer. Confira!



Eu gosto muito da Natalie Portman, mas nem isso foi o suficiente pra me animar. O legal foi ver a atriz/roteirista/co-produtora executiva, Mindy Kaling, da série The Office no elenco. Tadinha, furada na certa! O filme estreia 21 de janeiro de 2011. Zzzzzz...


Nenhum comentário:

Postar um comentário