outubro 15, 2010

SÉRIES
Pelo pau de Júpiter! Ator de Prison Break pode substituir protagonista em Spartacus!




Já comentei que o ator Andy Whitfield, que é o Spartacus, protagonista da série, está passando por uma fase difícil, lutando contra o câncer. E por causa disso, a série sofreu um atraso nas gravações da 2º temporada, para que o ator pudesse ter tempo de cuidar.

Mas infelizmente o tratamento não saiu como todos esperavam, e Andy afirmou que não volta pra 2º temporada. Então saíram boatos de que o canal Starz cancelaria a série após o prelúdio "Spartacus: Gods of the Arena" (que serviria de tapa buraco nesse intervalo), mas foi desmentido. A série continua, mas substituindo o ator, o que é uma pena.

Aí me vem Wentworth Miller e diz que está interessado pro papel. Tá que ele é um bom ator, funcionou perfeitamente em Prison Break, mas alguém consegue enxergar Miller como gladiador gostosão que pisa em cima e cospe na cara? NÃO! Nem se ele ganhar massa muscular - sorry! Fora que ele não tem nada a ver fisicamente com Andy! Tem outros atores além de ter uma certa semelhança, cairíam perfeitos no papel, como por exemplo: 

Grant Bowler que fez participação especial em Lost, Ugly Betty e True Blood... 



... ou Taylor Kinney, que recentemente faz The Vampire Diaries...



...até o Brian Austin Green, que fez Smallville, Sarah Chronicles, e recentemente Desperate Housewives.



Sem dúvidas que seriam três escolhas bem mais apreciadas. Fica dica Starz!

Um comentário:

Serginho Tavares disse...

Afff
O Wentworth Millernão tem mesmo nada a ver!

Postar um comentário