setembro 21, 2010

MÚSICAS: vem aí o novo album natalino da tia Mariah!



Mariah Carey até o momento só lançou um album natalino nos anos 90, que por sinal, sempre que chega dezembro vira recorde de vendas entre os de mesmo tema. O fato dessas vendas serem altas é simples: o cd é sim muito bom, além das músicas serem lindas e charmosas temos a cantora em sua antiga e perfeita forma de ser, com seu vocal turbinado fazendo os golfinhos - e renas - cantarem juntos.

O album novo se chama "Merry Cristmas II You" e tem data de lançamento pra 2 de novembro. As faixas não foram liberadas ainda, mas já é oficial que terão 4 faixas inéditas escritas pela própria Mariah, incluindo o novo single "Oh Santa" - original, eu sei. #not

Acontece que não sei se boto fé nesse segundo album, até porque a cantora tá sem voz e só geme a maior parte do tempo pra dar a volta nos fãs cegos e trouxas. Enfim, pelo fato do sucesso contínuo do album natalino anterior, com certeza "Merry Christmas II You" deverá ter uma procura grande, e estou meio que ansioso pra ouvir. E quem sabe, finalmente, eu volto a comprar um album original da vadia.

Em relação ao photoshop da capa, prefiro não comentar - mas ao todo até que ficou simpático.

Um comentário:

VGaspar disse...

e esse boneco de neve touchin' himself? KKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário