setembro 16, 2010

DVDS e BLURAYS: Confira a arte do box de colecionador contendo os 3 filmes de Toy Story

A Disney BR finalmente liberou a arte do Bluray da coleção com 4 discos de Toy Story. De início até que achei linda, dá uma olhada!

O box virá com os dois primeiros filmes em discos simples, e somento o terceiro filme que será duplo - o que por sinal achei extremamente tosco! Já que tem tempo que os dois primeiros filmes estão sendo vendidos separadamente com discos duplos. Não custava NADA fazer a coisa bem feita. Agora, cata a coleção americana, e espuma de raiva junto comigo:


Nosso país é muito lindo! Seriamente! Enquanto tentam empurrar 4 discos (que nem são baratos assim) o povo americano é presenteado com um box lindo, que contém DEZ DISCOS, e um bauzinho lindo por um preço bem menor!!!

A seguir tem a data e o preço dos lançamentos, inclusive do DVD.

DVD:
COLEÇÃO TRILOGIA TOY STORY 1, 2 E 3 –
R$59.9010 de novembro

BLU-RAY:
COLEÇÃO TRILOGIA TOY STORY 3 ( TOY STORY 1, 2 E 3 DUPLO) -
R$149.90 – 10 de novembro

Só não tento comprar essa ediçnao americana porque pelo que vi não vem dublagem em português - que nesse caso vai fazer diferença, já que as vozes ficaram marcadas. Mas apesar de tudo, será um dia lindo e feliz esse em que eu finalmente terei a chance de pôr as mãos no meu box da trilogia completa - mesmo que ele seja porcamente feito. Oh glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário