agosto 01, 2010

SHOCKEY! O vocalista da banda AFI está tentando deixar a passividade de lado!

Estou eu procurando músicas novas pra atualizar meu itunes e me deparo com um clipe novo da banda AFI chamado "Beautiful Thieves". Dei o play, e pensei "Ui! Mudaram o vocalista?!" - mas não! Davey Havok viu a luz e deixou o visual "Elvira", e está agora apostando no look "bad boy" - não sei a intenção, se foi pra não ser mais apontada como a cagona na boate, se foi pra impressionar as ameegas ou talvez seja apenas uma tática pra vender mais cds. Enfim, só sei que eu até gostei da mudança.

Primeiro, vejam o clip da maneiríssima música "Miss Murderer", onde Davey ainda tinha a pomba-gira dark no corpo:



Agora o clipe de "Beautiful Thieves":



Cataram o pulo no visual?


Como a Katylene diz, eaí, banheiro ou bueiro?

Sabe, eu super acho que Davey devia se candidatar pro papel da Malévola no cinema no lugar da Angelina. Só eu acho que ele tem dom pro papel da vilã?!

Um comentário:

Marcelo Brado disse...

Mas que beleza hein
até Cleycianne ficaria com inveja, praticamente uma transformação em Cristo!
fique imaginando quantos potenciais lasanhas não se perdem no travestismo...

Postar um comentário