agosto 27, 2010

KT Tunstall e seu novo album "Tiger Suit"


Não aguento mais ouvir a trilha sonora de Wicked (não que eu esteja enjoado, apenas fico irritado comigo mesmo de não ter algo melhor pra escutar), cansei da minha playlist do itunes. E isso significa que está na hora dos artistas que eu curto lançar algo novo. O lançamento mais próximo é o do terceiro album da KT Tunstall, a cantora está pra lançar seu novo trabalho dia 27 de setembro no Reino Unido, e 5 de outubro nos EUA.

O album terá 11 faixas (¬¬), e já tem dois videos disponíveis das músicas "(Still a) Werido", e "Push That Knot Away". Eu gostei bem mais da primeira música, já até imaginei uns clipes na janela do ônibus, pisando nas poças dágua durante a chuva... #avulso. Mas com o tempo eu posso me acostumar com a segunda. O Importante é que KT está de volta, e eu amo! Agora, que capinha safada e muquirana essa do cd, hein! Assim que sair pra baixar libero o link, mas enquanto isso, confira os videos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário