agosto 26, 2010

COMO ASSIM o Power Ranger azul é gay e eu não catava?!


Hoje já saiu em vários sites, blogs e afins sobre o drama do Power Ranger azul (David Yost, 41 anos). Ele revelou ao site No Pink Spandex que foi a beeshinha safada da série, que levou vários coiós dos colegas de trabalho, roteiristas, produtores, e até do pessoal da limpeza do estúdio (ok, essa última inventei, mas quem duvida?!). E essa perseguição foi um dos motivos dele abandonar a série, entrar em uma fase bem macabra, onde sofria conflitos internos sobre sua sexualidade e quase "morfou"
pro outro plano.

Fiquei chocado por duas coisas: 1º porque eu não imaginava que rolava esse bafafá todo por trás da série, que eu via e amava. 2º porque eu fiquei muito constrangido com o estado do ator. Eu tinha sonhos terríveis com o Billy, era o nerd mais gostoso da tv na época, e agora.. olha o que a vida fez com o pobre coitado, todo cagado - que testa é essa?! Cadê a linda franja dourada, os óculos sensuais, o jeitão nerd-caipira-tímido que tem a neca lá no joelho de tanto capinar na fazenda e limpar bosta de cavalo no sol quente?!

Enfim, após ficar um bom tempo sem trabalho, David volta a ativa (tá!) no filme Degenerate, que estreia esse ano ainda. É a volta por cima, a chance de virar fênix e mandar todos pra casa do karaleo!! O video da entrevista você pode ver aqui.

Até a Rita Repulsa apoia o retorno do ator, e você?

Um comentário:

Marcelo Brado disse...

Ah 'vai, ele tinha sim um jeito meigo demais. É que éramos crianças demais pra ler nas entrelinhas. Mas ele praticamente o Shun da turma.
Agora, meu, que dó, 41 dom cara de 61, como faz?

Postar um comentário