agosto 11, 2010

Aguilera toda ca-ga-da: Bionic está sendo vendido a 2,99 doláres!!


Já não aguento mais comentar que esse novo cd da Christina Aguilera foi um fiasco total. ODEIO música eletrônica, e poucas músicas salvam no cd (por alto, as lentas), e tinha certeza que o estilo da cantora não se encaixaria nesse projeto. Todos estávamos seduzidos pelo fantástico "Back 2 Basics", no estilo retrô, e do nada, essa mudança radical - fato que a recepção não seria boa.

E o reflexo disso é o número da vendagem, que foi a pior possível! Pra amenizar o estoque encalhado, o album está sendo vendido a três dólares praticamente, fim de carreira total. Mas vai a dica: é mais fácil baixar, e gastar esse dinheiro numa raspadinha, que com certeza o lucro pode ser maior!

O último single "You Lost Me" foi o último prego no caixão do pouco sucesso que a cantora vem passando nessa nova fase. A música é uma das mais lindas do cd, mas o clipe não vingou, e a preocupação comercial muito menos, resultando naquela porcaria fundo de quintal.

Vamos ver o lado positivo da coisa: com esse fracasso, é bem possível que ela já comece a pensar num album novo mais cedo que o esperado - e música eletrônica, nunca mais!!

Seria subliminar: "C" de cooh?! E a mão tapando o ouvido? Insuportável de escutar? #coincidências

2 comentários:

Marcelo Brado disse...

Coitada... 2,99 é muita humilhação
acho que ela acreditava mesmo que ia ser um puta come back com esse novo estilo
tadinha
fail total

Serginho Tavares disse...

tadinha dela
tive pena
ela não merecia esse fracasso

Postar um comentário