junho 11, 2010

"Scott Pilgrim VS The World" - o filme!


Scott Pilgrim é mais um filme que saiu dos quadrinhos, mas dessa vez, após ver o trailer, nem impliquei. O filme conta a história de Scott Pilgrim, interpretado por Michael Cera (aquele ator que fez o namorado bobão da Juno em "Juno"), um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead) - mas, para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados, entre eles, Chris Evans, Brandon Routh, Jason Schwartzman e até a atriz Mae Whitman - poizé! Confira os pôsteres dos 7 ex-namorados a seguir.


O trailer é exageradamente pop, com sacadas de quadrinhos, colorido (o que me lembrou muito o filme "Speed Racer") e cenas de combates que parecem ser bastente divertidas. Mais um filme de HQs que quero muito ver no cinema, talvez a empolgação é pelo fato de não ser de super-herói. Até me interessei pelos quadrinhos da série, já que são 6 episódios e estão pra ser lançados por aqui - se já não lançou. Aperta o play no trailer e vê se não é legal!

Um comentário:

Tabby Kink disse...

Oi L! Também me animei pra ver esse filme, mas o motivo é o diretor. Eu vi Shaun of the dead (todo mundo quase morto) e Hot Fuzz (chumbo grosso) e simplesmente amei os dois filmes! São hilários e diferentes dos clássicos filmes de zumbi e de ação. Recomendo que vc dê uma olhadinha, são beeeem legais! ^_~

Postar um comentário