junho 06, 2010

Sandra Bullock faz trocadilho com sua premiação


Sandra Bullock saiu da toca e faz sua primeira aparição pública após os escândalos envolvendo seu casamento com Jesse James - que a traiu váriasvezes - ao receber o prêmio Troops Choice, do canal americano Spike TV, em Los Angeles nesse sábado. "Será que eu ganhei este prêmio por ser a melhor do ano, ou eu ganhei pela explosão que se tornou a minha vida pessoal?", disse a atriz ao receber o troféu das mãos de Robert Downey Jr. e ser aplaudida de pé. Com esse trocadilho eu ri, e não é a primeira vez que a atriz ironiza o premio que leva. Da última vez foi quando ela levou a framboesa dourada pelo filme "All About Steve" - que por sinal também é hilário. Se quiser assistir clique aqui.



Agora, catou a frescura que é o troféu?! Um chifre de viado, uma maricooooona! Achei tão ridículo, e fiquei por uns segundos imaginando a Lady Gaga ganhnando e levando um deles pra casa...

Tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário