junho 03, 2010

Gostei das páginas internas de "Bionic"


As fotos internas do encarte e do cd ficaram lindas, ok, mas Lady Gaga devia pedir um royalties em cima. Tá na cara que Christina aproveitou a onda e tirou uma casquinha - até as fitas de "cautions" a safada usou! Pulando esse detalhe infeliz, gostei bastante de alguns detalhes como a ilustração por cima da foto, a perninha como se fosse de robô ou modelo de vitrine, a fumaça sainda da boca e formando as letrinhas. Ao todo ficou apresentável e de bom gosto.

Além do album normal, "Bionic" também terá uma versão "deluxe edition", contendo mais 5 faixas bônus, que pra mim não dão duas de tão chatas. Quem quiser baixa, os links são:

I Am (Stripped)
http://www.multiupload.com/LSW6G8K5Y2

BobbleHead
http://www.multiupload.com/GQ2RXHMD19

Stronger Than Ever
http://www.multiupload.com/P94HKQ73ZN

Birds Of Prey
http://www.multiupload.com/39T2KE90S1

Monday Morning
http://www.4shared.com/get/304562478/2a30a277/Monday_Morning_-_Christina_Agu.html

Little Dreamer (inédita da versão Deluxe do itunes)
http://www.mediafire.com/?ywazzmnmwmy

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

bem, tudo que se faz hj em dia tem que parecer com a gaga? e quem a gaga copiou? pra mim se tivesse escrito madonnna ai não faria diferença pq hj tudo é igual! a diferença mesmo nisso tudo é que a XTINA sabe cantar!

Rafa disse...

Discordo do carinha acima. Lady gaga que começou a onda de bizarrices e roupas exóticas, e fez sucesso. A partir desse momento vários artistas começaram a apostar tb nesse look. E christina se aproveitou da onda do momento. quanto ao cd eu gostei das fotos sim, e nao tive oportunidade de ouvir. vou esperar pra comprar.

Postar um comentário