junho 19, 2010

Eu curti Jennifer Knapp!


Jennifer Knapp é uma das grandes estrelas da música gospel americana, e eu a conheci pela notícia que saiu, que falava sobre ela ter assumido que era gay. Aproveitei e catei uns videos dela cantando e me surpreendi, gostei muito! Entrei no site e tava a notícia que ela já estava pra lançar o album novo chamado "Letting Go", e pra minha alegria, na semana seguinte já tinha vazado. O cd é muito bom, tendo apenas referências cristãs, um poprock gostoso de ouvir, vale a pena dar uma conferida. Estou deixando o link pra download, e uns 3 videos com as músicas que amo do cd.





Essa capa do cd me lembrou muito esta foto da Alanis Morissette, em que ela está jogando os dreads. Que coisa...



É... me lembrou uma coisannnnn também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário