junho 25, 2010

"Entrando Numa Fria com as Crianças" tem 1º trailer!



Uhul! Como fã dos dois primeiros filmes, tenho que dizer que amei o trailer do novo, apesar do título me assusta em português me assustar um pouco, quando em inglês se chama "Little Fockers" - catou a dublagem Sessão da Tarde?! Mas deixando esse detalhe mínimo de lado, vamos ter mais uma chance de rir bastante com os Fockers!!

A trama se passa 5 anos após o segundo filme, quando Pam e Greg (Teri Polo e Ben Stiller) tentam criar seus gêmeos na paz e sossego divino, quando de surpresa, recebem a visita de Jack Byrnes (Robert de Niro) para passar o Natal junto com eles (ok, coincidência gritou "Everybody's Fine"). Você deve estar se perguntando "CADÊ A BARBRA STREISAND??"... calma, ela também vai aparecer no filme, assim como Owen Wilson, Blythe Danner (mas tenho a ligeira sensação de que será uma participação especial safadannn), e também novidades como Jessica Alba.

Porque todo filme que tem a Jessica Alba me dá vontade de vomitar?! Tá que ela pode ser uma boa filha, esposa, amiga, cristão, o caraleo-a-4! Mas não suporto essa cara de "aiinnn filme eu!" - argh!

"Entrando Numa Fria com as Crianças" estreia 22 de dezembro nos EUA e 31 de dezembro de 2010 por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário