junho 08, 2010

"Alejandro", o novo clip da Lady Gaga



Direto ao assunto, achei fraco! Começou muito bem, com uma proposta meio que de filme, algo que me lembrou Tim Burton mais ousado depois de encher a cara, mas se perdeu completamente, e quando terminou não vi ligação com nada, uma hora é a versão guei do "Mr. Freezer", depois ela vira um soldado, depois uma freira, depois uma madonna, depois uma cantora de heavy metal - e que não me venham com "ah foi poético"... poético é meu cu! Foi meio avulso, isso sim! Mistureba do karaleo!!

Fico impressionado como já tem fã quá-quá por aí fazendo defesa sobre as acusações de plágio em relação Madonna, mas vamos combinar, HÁ referências muito óbvias por sinal da Madonna no clipe. Se foi intencional ou não, isso não vem ao caso, mas homenagear Madonna já deu, né gente?! Sabe o que também já deu?! Essa necessidade de apelar misturando detalhes religiosos com putaria... freira sendo estuprada por tupiniquins gostosões, cruzes, terços?! Afff gente, sério mesmo?!

Quem é Alejandro"? O carinha da arma dourada, ou o loirinho lindo com cara de mau que aparece no meio do clipe? Alejandro matou Gaga-freira? O video questiona a opressão da igreja? As gueis discriminadas? Fiquei mais confuso que no final de Lost.

Eu amo a música, e não é um clipe chato, ele te prende de alguma forma, e agradeço a Gaga por trazer a vontade e prazer de ver clipes completos atualmente. Mas, nesse só suuuper que me identifiquei quando ela traça o bofe tupiniquim, mas num total ainda prefiro o clipe de "Telephone?".

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai gente, achei babado...ushauhsuahushaush

Poderiam inovar mesmo e sair dessa de ficar enfiando cruz na buceta...mas mesmo assim eu gostay, Alejandro, Fernando e Roberto (tbm n sei quem eh quem, mas nese clip só tem homem gostoso então ta susse) lá em casa
bgs.

Luana Lima disse...

QQ ISSO...
Lady gaga nunca foi santinha mesmo, e ela deixou isso bem claro logo quando começou a fazer sucesso...
Mas meu...q clipe!
ELA É MEIO FOGUENTINHA, QUANDO SÓ SE OUVE AS MÚSICAS DELA NÃO TEMOS IDÉIA DE COMO É O CLIP, MAS QUANDO VEMOS...''Quem diria, Lady Gaga?''

Postar um comentário