junho 16, 2010

Aih gente, juran!? Trailer teaser de "Smurfs"!



Tá! Se você entrou hoje no twitter, ou em algum site ou blog, já deve estar sabendo que o trailer definitivo de "Smurfs" só sai amanhã! Mas acontece que se adiantaram e acabaram de lançar um teaser. Eu já disse antes e repito, fiquei tão traumatizado com o filme de "Garfield", que não tenho nenhuma esperança com esse filme...

Tem certas coisas que só funcionam mesmo em desenho. Não me animei nem um pouco com esse teaser muquirana, achei sofrido demais! Cata a cagada:

Gargamel finalmente encontrando a vila dos Smurfs. Ele quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York... Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com o casal vivido por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Tô cansado sabe, tudo acontece em Nova York, que saco!! Em Garfield também tinha um "casal" que "cuidava" do Garfield, e agora temos um novo casal que vai cuidar dos Smurfs? Aahmeukoohnéh!! Também não curto o Neil Patrick - tá que ele é gostosinho, mas putz, que carinha mais chato! Não suporto o jeito arrogante dele.

Enfim, me resta ver o trailer amanhã e ter a confirmação de que o filme será uma perca de tempo ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário