maio 23, 2010

É hoje o último episódio de Lost


É hoje o dia em que muita gente fica orfão de uma das poucas séries que mais marcou a tv e teve influência no mundo pop nos últimos 6 anos. Eu amo "Lost", mas não estou muito ansioso pra esse final porque essa última temporada, pra mim, foi um fracasso. Distorceram tanta coisa que a série levou um rumo chato que dá sono, e saiu um pouco da proposta que vinham apostando. Digo, eu ainda preferia que tudo fosse ligado a algum tipo de conspiração, e não que acabasse com algo místico e religioso.

A ABC vai passar praticamente quase 5 horas exclusiva só de conteúdo da série, ou seja, pacotão com 2 horas de recapitulação das temporadas + 2 horas e meia do episódio final e + meia hora com o elenco no Jimmy Kimmel. Agora é esperar pra ver como tudo termina. Mas tenho que admitir que Jack, Kate, Sawyer, Hurley, Sun e Jin farão falta nas nossas semanas daqui pra frente. Obrigado JJ Abrams, Damon Lindelof e Carlton Cuse por esses anos de entretenimento.

Lembrando que o episódio deve terminar nos EUA umas 23h, ou seja, twitter vai bombar com spoilers. Confira um video do elenco se espedindo da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário