janeiro 09, 2010

Shoranduh glitter com o Big Brother Brasil!

Acho que tooooodo mundo já está por dentro de que o bafão do dia foi a seleção dos participantes do novo Brig Brother Brasil, que dessa vez foi escolhido estratégicamente pra derrubar a Fazenda. Acho que o Boninho percebeu que periguetys e bombadões já deram o que tinham que dar, e não eram o suficiente pra segurar o ibope, então ele resolveu mudar a dinâmica...

Reparem no Dicesar...


Conseguiu catar algo???
Agora a versão após as 23h:


sim, ele é a famosa drag Dimmy Kieer que é super famosa na balada gay, e em suas aparições em programas como Superpop. FIERCE!! Agora vamos concordar, ele montado é beeeeem mais simpátixo, não?! Confira um video da bunitah a seguir.



Agora reparem também no Sérgio...


Hmmmmm... sentiu o sensor alertar???
Agora na versão após as 23h:




Sentiu a vibe? Mais conhecido como Mr.Orgastic, a mapoa já participou de algumas reportagens de tv sobre o modo "emo" de se vestir, fora outros videos próprios dele que são famosos no youtube! Medo da bee montada! Confira algumas participações dele nesses dois videos:




Agora reparem o Carlos:


Sentiu o edy piscar né, safadeeeenhos!
Mas o dele também piscou, sente as quebradas de pescoço!
Se acontecer, ele cai pra dentro mesmo!! Avisados!


Fora esses três, pelo que vi temos mais duas lésbicas, incluindo a DJ, e um barman (hmmmmm suspeito) - ou seja... de BBB foi pra GLBBBT, e eu tô shorando glitter de ansiedade, não posso esperar pra ver o que será dessa edição!! Pra completar ainda tem o Michel, que é sócio de um empresa de design para web de sites pornôs, que diz que quando bota algo na cabeça, vai até o fim!
Pois é... e a gente espera pra conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário