janeiro 11, 2010

Dignidade cadê?!



Quem mora no Rio de Janeiro sabe o inferno que está nas últimas semanas, e hoje o calor foi de rasgar qualquer edy! Pra sair na rua agora de 9h até 18h só com caixa de isopor com bastante gelo, boné, toalinha, leque, e roupa extra na bolsa (pra quem trabalha). Quem tem carro ainda se salva um pouco do sofrimento, mas quem vai de buzão, é sofrimento na certa, sentar? Nem pensar! Se não a gente gruda no assento, e quando levanta a calça tá toda molhada na parte da bunda, o lance é ficar em pé mesmo que é mais fresco (mas e o suor que desce pela perna... sofrível!!), e de preferência perto da porta de saída pra evitar ter que passar por aquele corredor cheio de gente pingada de suor e fedida que não abre espaço.

Confira o termômetro da Central - RJ hoje, o qual leva o segundo selo PDG do ano!! Gente, sério, a coisa tá braba!! Minha mãe diz que é o apocalipse, e você o que acha?


Atualização:

Karaleo, com esse calor, é mais ou menos assim que chego em casa do trabalho, serinho, no bagaço:


Claro que se fosse em outro país, seria assim:

Devolvam minha dignidade!!

5 comentários:

L. disse...

PUTAQUEPARIU!!! aqui tá calor mas nao sabia que no centro tava pior!!!!!!!!!!! alias sra que aqui no meu bairro tb tava com 50º - eh o fim!

Gustavo disse...

Total. Tá cada vez pior. 50º e sensação térmica de quê? 52º ? Tá flórida. exatamente o que você disse. Se eu puder fico em casa... sair na rua só quando estritamente necessário. Foi o que disse no twitter. Se não for apocalipse, é uma prévia. Maaaas, a moça que trabalha aqui em casa disse que a partir de quarta talvez melhore um pouco que ela viu na tv. Oremnos.

Andreza. disse...

vou concordar c sua mãe.

Andreza. disse...

Ah...amei o blog novinho.

Rafa disse...

calor bagarai!!! AHUAHUSHUAHSUAHSUA
welcome to hell de janeiro!

Postar um comentário